sábado, 1 de março de 2008

comida de praia

salada de legumes cozidos
salada


Ontem no final da tarde minha irmã e eu fomos para nossa casa da praia com um casal de amigos nossos, Melissa e José Eduardo, eles são companhia bastante agradável.
Não sou grande fã de praia, mas fui, minha mãe já estava por lá.
Hoje fiquei encarregado pelo almoço. Uma salada de legumes cozidos feita com o que foi encontrado na geladeira e freezer, molho parisiense do tagliatelle idem. Mesmo com a comida feita meio "nas coxas" e sem aparência muito boa, todos comeram bastante e quietinhos, depois de voltar da praia pela chuva que começou a cair. Mais que em qualquer outro lugar, na praia vale a expressão latina "fames est optimum condimentum", ou seja, "fome é um ótimo tempero"!

tagliatelle ao molho paris
comida de praia

Nenhum comentário: